quinta-feira, 24 de maio de 2018

MC Loma vence prêmio, mas é barrada em evento da MTV


MC Loma as Gêmeas Lacração venceram uma das categorias do MTV MIAW, porém, não puderam receber o prêmio. O motivo? As três meninas são menores de idade e foram barradas de participar da entrega de troféus do canal musical, na madrugada desta quinta-feira (24).


“Peço desculpa, porque não pude me pronunciar antes. Eu não pude entrar no evento por causa da minha idade, mas eu sou muito grata, vocês são enormes, a gente ama muito vocês”, disse a artista via redes sociais.

No entanto, a mocinha não atribuiu a culpa à emissora. “Não podia entrar por causa da minha idade, tinha bebida alcóolica, era tarde da noite. Eu tenho 15 anos. Eles tentaram de tudo”, assegurou.

Loma e as companheiras, Mirella e Mariely, venceram a categoria de “Hino de Karaokê”. Apesar da ausência do trio, a festa recebeu nomes como Anitta, Pabllo Vittar, MC Kevinho, Whindersson Nunes e Karol Conká. Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário