quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Digital influencer mostra antes e depois de perder 20 quilos

Artur Andrade, de 25 anos, está a cada dia mais satisfeito com o corpo. O digital influencer conseguiu perder 20 quilos, adquiridos porque ele encontrou na comida uma forma de aliviar seus problemas.

“Sempre fui magro, mas com um pouco de barriga. Só que há uns anos, em meio a problemas familiares, acabei descontando tudo em comida e de 78kg passei para 92kg”, relatou o digital influencer.
Foi aí que o estudante de Odontologia tentou fazer dietas sozinho, mas acabou não tendo êxito.
“Quando percebi que realmente estava muito gordo, resolvi fazer dieta. Mas o meu maior erro foi seguir essas dietas malucas no início. Todas que eu lia, acabava tentando e fracassava. Até que um dia resolvi ir em uma nutricionista e ela me provou que a reeducação alimentar aliada com a musculação, me trouxeram o corpo saudável novamente”, disse o jovem.
Agora, o rapaz, que administra um salão come de tudo com moderação e não deixa de ir à academia.
“Como de tudo um pouco, mas agora sei ponderar. Não faço dieta por obrigação, e sim, porque gosto. Ir à academia me faz bem. No dia q não vou, sinto muita falta”, contou Artur, que ainda quer mais:
“E não vou parar por aí. Pretendo agora deixar o corpo mais definido. Só questão de tempo”.
Fotos Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário