terça-feira, 19 de setembro de 2017

Modelo Kimberly Muriel voltar aos ensaios da Nene de Vila Matilde

A modelo Kimberlyn Muriel,volta a ser musa da Nenê de Vila Matilde

Kimberly Muriel, que tem em seu currículo diversos cargos no samba, como passista, destaque de chão, Rainha de Bateria hoje está de volta à  escola de samba Nenê de Vila Matilde. A modelo estava afastada por motivos profissionais e estudos, a musa voltou a brilhar no ultimo ensaio (17) da agremiação. 

Confira abaixo a modelo  Kimberlyn contando sua história e em seguida as fotos tiradas pelo fotografo Antônio Inácio (anju fotografias).

“Sou de uma família de sambistas, minha saída do hospital foi azul e branca, assim fui criada dentro da minha escola de samba. Quando criança não gostava muito, era um pouco levada e não entendia muito essa responsabilidade que nós sambista temos que ter com o nosso pavilhão.

Fui pegando gosto quando passei da fase criança para pré-adolescente, fui pegando vaidade e aprendendo o verdadeiro significado do carnaval, dali em diante comecei a me interessar mais
Meu avô era diretor de Harmonia da Nenê, minha mãe foi musa, princesa e até porta bandeira, meus tios foram mestres de bateria e minha avó baiana e assim fomos seguindo a tradição.
Comecei desfilando na ala das crianças, depois desfilei como composição, ala de passistas, Rainha de bateria, destaque de chão e hoje sou Musa da escola

Assim que eu recebi o desenho da minha fantasia a emoção tomou conta de mim e comecei a chorar, além de ter a minha cara ela diz um pouco sobre minha personalidade!  Existe muita ousadia nela e vou precisar estudar um pouco sobre e também ensaiar alguns movimentos para fazer bonito no dia. Vou surpreender a todos na avenida

Em 2018, quero ver minha escola brilhar na avenida, mas o principal ver nós sambistas de corpo e alma sorrindo se divertindo se emocionando em ver nosso pavilhão. Algumas vezes esquecemos por vaidade de ter respeito, sei que o carnaval hoje virou competição, mas não podemos se esquecer e deixar de perder a verdadeira essência dessa grande festa brasileira!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário