sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Gisele Bündchen chora na abertura do Rock in Rio e canta 'Imagine' com Ivete Sangalo

Os gritos de fora Temer do público quase abafaram o discurso de Gisele Bündchen no Palco Mundo, durante a abertura do festival. A übermodel não segurou a emoção e chorou ao falar sobre o Amazonia Live, projeto socioambiental do Rock in Rio.


"Estou realizando um sonho. Estar no meu país, no meu primeiro Rock in Rio, mas não se preocupem porque eu não vou cantar. Vou deixar isso para os profissionais, pelo menos esta noite, porque o futuro a gente nunca sabe", prometeu a top, para logo em seguida descumprir o que disse. No final da apresentação, ela acabou dividindo os vocais de "Imagine", de John Lennon, com Ivete Sangalo, grávida de gêmeas.

"Sou movida a sonhos e eles me inspiram. Esse momento é a soma de muitos deles. Acredito que é possível viver de um modo diferente. Se somos todos capazes de imaginar, somos todos capezes de criar. Então imagine o mundo que você quer viver. Imagine que já estamos vivendo nele!", declarou a modelo.

De mãos dadas com a baiana, Gisele até arriscou um dueto, mas, visivelmente emocionada, acabou errando a letra. Nada que tirasse o brilho das grandes musas da noite.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário