segunda-feira, 24 de julho de 2017

Noiva de Léo Santana deixa o balé do "Domingão do Faustão"

Lorena Improta anunciou no Instagram, no último domingo (23), que não vai mais fazer parte do balé do "Domingão do Faustão, da Globo. Apesar da torcida dos fãs, a loira colocou a família em primeiro lugar.


A bela, que está noiva do cantor Léo Santana, decidiu deixar a atração de Fausto Silva para poder cuidar da mãe que está doente. "Foi uma decisão muito difícil, mas necessária", postou.

"Quem me acompanha, sabe que em junho tirei férias para cuidar da minha mãe, que estava com alguns problemas de saúde. Só que, mesmo depois desse tempo, ainda percebo que ela precisa de mim por perto", explicou.

A bailarina preferiu não detalhar a situação familiar, mas garantiu que pensou muito antes de deixar o programa: "A minha história aqui foi linda e me acrescentou em muita coisa. Sou muito grata por tudo o que vivi aqui". Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário