segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Juliana Caesar muda o visual no Jassa

Atriz ficou mais loira e agora se prepara para testes de musicais e de TV. A atriz Juliana Caesar, que acabou de voltar ao Brasil depois de uma temporada de estudos na Argentina, decidiu mudar o visual no último final de semana. Fã do salão Jassa, também frequentado pelo apresentador Silvio Santos, ela foi ao local para tingir e cortar os cabelos. Mais loira e agora com franja, a artista mostrou empolgação com o novo visual.


Conhecida por papeis em séries de TV nos Estados Unidos, Juliana está no Brasil desde o ano passado, quando ficou em cartaz com a peça musical Duets, e prepara-se agora para iniciar 2016 com o pé direito. “Gosto muito de mudar o meu look quando estou entrando em uma fase nova na vida, acredito que 2016 será um ano incrível e estou bem otimista”, revelou.

Com audições para espetáculos musicais e televisão já agendadas, Juliana afirma que, mesmo querendo entrar de vez no mercado visual nacional e mostrar o talento que apenas os norte-americanos viram na telinha, ainda está estudando propostas de fora do país. "Eu amo o Brasil e adoro ficar perto da minha família, mas também já estou aproveitando essa fase para estudar propostas de trabalho nos Estados Unidos e na Argentina, onde conheci um diretor que me chamou para um projeto".

Após participar de workshops com o diretor Augusto Fernandes, um dos maiores treinadores de atores e atrizes da Argentina, Juliana conta que está mais preparada que nunca para o novo momento na carreira e que busca, agora, mais chances em em filmes e televisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário