terça-feira, 10 de novembro de 2015

Matheus Gouveia faz o balanço da vitória do concurso Internacional de Beleza‏

Uma semana após a grande vitória do concurso "Mr.Mesoamerica International", versão internacional do Mister Brasil, o modelo e personal stylist, Matheus Gouveia, faz um balanço da conquista de seu terceiro título.


Matheus, que já atuou como modelo no Japão, já ostentou o cargo de Mister Rio Grande do Sul, está dentro do mandato de seu cargo de Mister Brasil 2015, e acaba de acumular mais um cargo, desta vez de "Mr.Mesoamerica International", uma versão internacional do Mister.

"Aos 35 anos participar de um concurso de beleza masculina internacional, para mim representa muito, porque em minha infância até a adolescência, eu sempre fui considerado no colégio o patinho feio, por ser grande e desengonçado. Depois aos 16 anos quando eu fui morar no Japão, a minha mãe tinha muito medo de sequestro e não permitiu que eu fosse fazer trabalhos de modelos na Coréia e em Milão. E dai eu tinha uma certa frustração e sentia que parte de meus sonhos haviam sido podados e ficaram trancados dentro de mim. E hoje eu sinto que tudo foi recuperado, pois nunca é tarde para conquistar algo e correr atrás de nossos sonhos. Eu sempre digo, enquanto eu tiver dois braços, duas pernas, e saúde, eu sempre irei em busca de conquista e correr atrás de novos objetivos, pois a vida é feita disso, do que nós construímos espiritualmente, poi a matéria fica e quando o nosso espírito está realizado, a matéria também fica realizada... E é exatamente assim que me sinto hoje: Realizado!", resume o rapaz.

O concurso foi realizado em um hotel em 'El Salvador', no país da América Central, onde 20 candidatos estavam concorrendo ao cargo, tendo representantes de países como Peru, Porto Rico, Bolívia, Panamá, Espanha, México, Costa Rica, Guatemala, entre outros. Matheus era o candidato mais velho entre os demais concorrentes e por sinal é o único da história que disputa este título com a idade máxima exigida pelo concurso e isso não é nenhum empecilho para o rapaz, pois no concurso do Brasil era também o mais velho e não se deixou abalar pela idade e acabou conquistou o título, superando todos os demais candidatos.


O modelo que tem 1.84 de altura e 82 kg bem distribuídos de massa muscular, é gaúcho, porém mora atualmente na cidade de Americana, interior de São Paulo, e acaba de receber convite para desfilar em duas escolas de samba do Carnaval Paulistano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário