sábado, 7 de novembro de 2015

Eu Acho é Pouco é um dos mais concorridos do carnaval de Olinda


O clima de carnaval já começa a tomar  conta do Sítio Histórico de Olinda. Agora, há menos de 100 dias do começo do Reinado de Momo.

O Eu Acho é Pouco é um dos mais concorridos do carnaval de Olinda. As ladeiras da Cidade Alta se pintam nas cores vermelha e Amarela quando o bloco desfila no sábado de Zé Pereira e na terça-feira gorda depois de se concentrar às 16h no pátio do Mosteiro de São Bento. O bloco é apreciado desde 1977 e tem um dragão como mascote. Os foliões seguem dragão pelas ruas cantando o inconfundível hino: “Eu acho é Pouco... É bom demais!”.
A versão infantil do bloco Eu Acho é Pouco, um dos mais tradicionais de Olinda, tem batucada mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário