quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Hoje quem faz aniversário é o Cantor André Rio

21 de Outubro 
Hoje quem faz aniversário é o cantor Pernambucano André Rio o Blog Acontece não poderia deixar de prestar essa homenagem! Parabéns, saúde, paz e sucesso! Deseja o Blog Acontece Santyago.  Nas redes sociais o cantor recebeu carinho dos fãs e também da sua Produtora Margareth Fernanda e do Cantor Luciano Magno
Que dia lindo!................Deus nos presenteou com vc: André Rio!

Amor incondicional admiração imensurável é o que sinto. Vc é chão, é meu IRMÃO, meu AMIGO, meu ídolo, minha riqueza cultural! Que o sorriso seja sempre presente em sua vida, que Papai do Céu lhe abençoe com muita saúde e paz.
TE AMO MUITOOO, como sempre MEU CANTOR!
PARABÉNS.. 

Cantor Luciano Magno
Parabéns hoje ao grande amigo André Rio.
Parceiro véio de tantas realizações.
São muitas histórias...
Já fizemos uma música juntos, enquanto consertavam a turbina de um avião da extinta Cross Air...
Já levamos uma carreira de um Pitbull, em Alfama - Lisboa...
Noitadas e noitadas regadas a muito whisky e boa música.
E por aí vai!

Felicidades, meu irmão!

Dos fãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário